Aqui temos fotos,jogos e tudo mais sobre ben10

 

33-Nanomech 

Nanomech
 
Espécie: Nanomequion
Planeta natal: Planetas "Colmeia"
Tipo de corpo: Humanoide
Habilidades: Raios bio-elétricos, voo, encolher
Voz: Original: Alex Winter (Invasão Alienígena)
Dee Bradley Baker (Supremacia Alienígena)
Brasil: Paulo Bernardo (Invasão Alienígena)
Alexandre Moreno (Supremacia Alienígena)
1ª aparição: Ben 10: Invasão Alienígena

Nanomech apareceu pela primeira vez no filme live-action Ben 10: Invasão Alienígena, quando o Omnitrix absorveu o DNA dos Nanochips. Ele reaparece no episódio de Supremacia Alienígena Video Games. Nanomech tem cerca de 2,5 centímetros de altura, pode encolher, tem asas verdes, bem como um grande e verde olho, corpo mecânico de carbono/silício e pés triangulares. Ele é também o alienígena usado para destruir a rainha da colmeia. Kevin descreve Nanomech como "nada como nenhum alienígena que Ben se transformou antes". Isso é porque Nanomech é parte humano e parte robô e, assim, tornando-o um organismo inseto pensador.

Tabela de conteúdo

[mostrar]

HabilidadesEdit  href=

Nanomech tem a habilidade de voar através de espaços pequenos, atirar bolas verdes de energia de suas mãos ou um laser verde de seu olho. Ele também pode encolher em tamanho microscópico. Ele pode voltar ao tamanho normal, mas ele não pode crescer maior do que já é. Suas asas também brilham quando ele voa.

FraquezaEdit  href=

Ele ainda está em parte conectado com a Rainha, por isso, ela pode lhe dar sugestões poderosas para se juntar a ela. No entanto, isso não é mais uma questão, já que a Rainha foi destruída. Seu tamanho também pode ser um problema.

Ben 10: Supremacia AlienígenaEdit  href=

Ele finalmente faz sua primeira aparição em série animada em Supremacia Alienígena, no episdódio Video Games. Sua aparência mudou ligeiramente desde Invasão Alienígena; ele é mais de uma cor azul, os fios verde em volta do pescoço são linhas de circuito simples, com as pernas mais finas, agora ele tem pés que parecem botas, pescoço e ombros também mudaram e não há muitos fios em seu corpo (provavelmente porque os filmes live-action fazem os alienígenas da série animada mais detalhados). Ele também tem uma voz fina. Ele é um dos seis alienígenas novos de Supremacia Alenígena (embora ele já havia aparecido em Ben 10: Invasão Alienígena). Em Video Games, ele foi utilizado para destruir o Vigia, entrando nele e acabando com ele por dentro. Ele vai aparecer novamente em Aggregor Supremo, onde ele ajudará a destruir as tiaras que estavam controlando Bivalvan, Galapagus, P'andor, Ra'ad e Andreas. A equipe aparece lutar para levá-lo a sério com aquela voz fina.

ApariçõesEdit  href=

Ben 10: Força AlienígenaEdit  href=

Ben 10: Supremacia AlienígenaEdit  href=

Nomeações e TraduçõesEdit  href=

  • Russo: Наномех / Nanomech
  • Polonês: Nanomech (Invasão Alienígena), NanoBen (Supremacia Alienígena)

CuriosidadesEdit  href=

  • Nanomech pode se tornar menor que um Galvaniano (uma espécie de cerca de 15 centímetros de altura).
  • Nanomech é o segundo alienígena novo de Ben a aparecer pela primeira vez em um filme live-action (Eon foi o primeiro), e o primeiro alienígena novo a ser desbloqueado em um filme live-action e utilizado em uma série animada, apesar de Eon nunca ser oficialmente usado na série.
  • Nanomech é uma criação exclusiva do Omnitrix, sendo uma fusão do DNA biomecânico dos Nanochips com o de Ben.
  • Nanomech é o menor alienígena a aparecer na continuidade de Ben 10, com menos de 3 cm de altura.
  • Nanomech poderia ser uma referência ao personagem Waspinator de Beast Wars (devido à aparência e voz similar).
  • Nanomech pode ser uma referência à personagem Vespa d'Os Vingandores (devido ao fato de que ambos são extremamente pequenos e usam de choques elétricos como ataque).
  • Em Video Games, quando Ben se transforma em Nanomech, Kevin tem que atirá-lo por um canudo, embora Nanomech poderia ter voado.
  • Kevin afirma que ele não consegue levar Nanomech a sério por causa de sua voz.
  • Em Aggregor Supremo ele usou a frase "voa como uma borboleta, pica como uma abelha".